segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Free


Hoje começa uma nova fase na minha vida. Depois de 2 anos e 10 meses minha rotina vai mudar. Ainda não sei se isso vai ser bom ou ruim, até me assusta parar para pensar nisso, mas foi o que escolhi para agora.Resolvi isso pensando pelo modo de que tem que durar o tempo suficiente para ser inesquecível, então se deixasse para depois seria algo insuportável de lembrar, e também porque chegou ao limite, o que era pra acontecer já aconteceu.Ganhei o melhor que tinha que ter ganhado e esse presente ta comigo que é o amor isso eu sempre vou ser grata. Sei que reclamo sou neurótica mas fui feliz todo esse tempo e agora sei que tenho que começar essa outra fase da minha vida, conheci o mundo e conseguir enxergá-lo de uma uma forma diferente também.Nesse tempo fiz amigos, conheci pessoas de características diferentes, comportamentos diferentes, presenciei cenas tristes, felizes outras totalmente inaceitáveis.Nesse tempo também ganhei mais independência, até mesmo me descobri. Hoje sei realmente do que gosto e do que não aceito, sei também mas do que nunca que você sempre vai acabar se surpreendendo com tudo, com as pessoas, com o mundo à sua volta. Hoje me senti feliz com o reconhecimento de quem achava que não iria ter, e também me surpreendi com o fato de achar que tinha o carinho total de tal pessoa que me mostrou hoje o contrário. Meu coração agora começou a apertar estou lembrando do quanto eu aprontei, ri, chorei. São tantas histórias que vou levar pra sempre, essas até que causaram impactos fortes, que também mudaram o rumo da minha vida. Caramba tantas coisas: baladas, bebidas, conversas, discussões, arcos, finais de semana cansativos, irritantes, reuniões às 7 da manhã, festas, alguns rostinhos de pequeninos que eu sei que vou lembrar, as desavenças, simuladores e vídeos ( esses eu vou lembrar por um motivo especial **segredo**), conhecer o amor "meu amor", pump, e pessoas que diretamente e indiretamente fizeram parte desse capitulo.