segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Casamento game over?


Fico observando o quanto o tempo tah passando rápido, as coisas estão tomando seus rumos, pessoas seguindo seus objetivos. Sei que ainda sou nova mas tenho um pouco de medo e receio do meu futuro.Um dos meus medos e dos meus desejos é de casar.Fico pensando o quanto seria bom dormir e acordar todos os dias ao lado da pessoa que amo, ta sempre presente cuidando, ficar juntinho nesse frio assistindo deitadinhos juntos e conversando, pois temos algumas conversar brisantes que eu adoro. Mas ao mesmo tempo tenho medo, como ia ser vivendo tudo isso, pq hoje sei que os fins de semana são meus, são nossos.Saímos, nos divertimos durmimos um na casa do outro! Mas e depois? Ja iríamos estar juntos mesmo!Tenho tanto medo de acabar sendo igual a maioria dos casais que conheço!Será que acabaria com as baladas, barzinhos, cinema, motel?Bom as vezes acho que casar não é mais uma boa nos tempos de hoje!Vou tentar pensar numa solução pra não acabar virando uma coisa monotona, dai então um dia quem sabe eu tenho esse prazer de me casar!